sexta-feira, 30 de julho de 2010

pelo Theo

Hoje cheguei aqui no escritório ávida por notícias do Theo, fui ao blog da Aline e me deparei com este post. Meu coração quebrou em mil pedacinhos e se espalhou pelo chão, senti uma dor tão grande, como se estivesse ali com eles, fazendo parte disso tudo. De certa forma eu, assim como todas as mães/amigas do twitter, somos parte da história dele pois acompanhamos sua vida ainda desde a barriga.
Peço a todos que me visitam que separem um momento no dia de hoje e orem à Deus pelo Theo, pela Aline, pelo Leonardo. Só Deus pra dar forças a eles, só Deus pra restabelecer a saúde do pequenino...
Se vocês puderem, também, vão até o blog da Aline deixem um comentário de força, de esperança, de alento para eles. Nessa hora, amigos e palavras amigas são grande parte do necessário para continuar.

3 comentários:

  1. Ele vai melhorar, tenho certeza!!! =) Parabéns para o Leo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. conheci o blog da Aline ontem. Hoje qdo li o post dela meu coração doeu muito. Mas creio que Deus já esta operando o milagre na vida do Theo...
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.comjulho 30, 2010

    Acho que nós mães somos mães um pouquinho de todas as crianças né? Também tenho acompanhado a trajetória desse pequeno gueirreiro! Theozinho vai sair dessa!
    Sua nova seguidora, Lê

    ResponderExcluir