quarta-feira, 23 de setembro de 2009

grávidas

A melhor definição de mulher grávida que já li em toda essa internet:
Peço licença, mesmo sem ter pedido diretamente ao dono da definição, para colocar aqui porque me vi nas palavras dele (leiam http://diariogravido.blogspot.com  - tudibom)

"As mulheres são seres estranhos. Uma grávida é uma mulher potencializada, mais escrava de hormônios como um pó de todos os ventos que nunca. Imagine uma tpm de nove meses, só que mais colorida;

A grávida chora, talvez por acúmulo de líquidos. Chora em comédias estranhas como "Ligeiramente Grávidos". Chora no Speedy Racer e no Homem de Ferro. Propaganda de margarina, jornal nacional e qualquer coisa que aconteça com qualquer criança em qualquer parte do mundo.

As grávidas também são seres doces e gostam de compartilhar muitas coisas, como sua insônia. Se ela não consegue dormir, você como pai tem que ser solidário e não dormir também. Em especial, elas gostam de compartilhar o pânico. Se uma grávida acorda com algum tipo de mal-estar, você tem duas opções, ficar desesperado e torcer pra que ela não morra, ou achar que é psicológico, portanto ela está segura mas o resto da sua vida irá para as chamas do inferno caso ela perceba o poder disso aí.

Grávidas também são muito suscetíveis, e frases como "vc viu que a porta de trás ficou aberta?" ou "nossa quanta louça" podem ser sua sentença de morte. Mesmo "você não vai na semi-final do coríntians assim grávida de jeito nenhum!" pode trazer problemas. Prefira frases tradicionalmente seguras, como "sim querida" e "claro que concordo". Qualquer outra frase deve ser obrigatoriamente acompanhada, antes e depois, de "princesa linda gatinha"

A mulher grávida se acha a mais feia do mundo, apesar dos peitões e do fato que homens são atraídos por coisas redondas. E esses homens passando cantadas (e são muitos!) não estão reconhecendo nenhuma beleza magnífica e maior-que-a-vida: não passam de tarados pervertidos que tem tesão por mulher prenha, isso sim."

Um comentário:

  1. kkkkk Esse cara do Blog do Grávido é óóóteeeemo! Ele traduz o que meu marido pensa...tenho certeza kkkk Ai ai ai...muito bom!

    ResponderExcluir