sexta-feira, 11 de setembro de 2009

não há mais dias comuns

Eu estava pensando no que escrever aqui, para iniciar este blog, registrando a 2ª metade da minha vida com o Léo dentro de mim e lembrei de uma música do Detonautas, que tem uma parte que fala :" ... como um dia comum..." entre outras coisas.
Pensando nisso me dei conta que não há mais dias comuns na minha vida. Desde que me descobri grávida, depois de 5 meses de tentativas (o que pra muitos é pouco, mas acreditem, pra mim foi muito tempo - coisas de gente ansiosa)cada novo dia tem sido realmente novo, com descobertas inusitadas. Saber que existe um serzinho que no começo é tão minúsculo, mas que já causa tantas revoluções no nosso corpo, na nossa mente, nas nossas atitudes em relação à vida; acompanhar cada segundo do crescimento dele, sentir mexer pela primeira vez, sentir saudade quando ele não mexe tanto. Com toda a certeza do mundo eu acredito que na minha vida não há nem haverá mais dias comuns.
Seja bem vindo Leo ... a mamãe e o papai amam você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário