sábado, 12 de setembro de 2009

Rave na barriga

Quando ouvia as pessoas falando sobre o bebê mexendo na barriga, não fazia a menor idéia de como era essa sensação.
Agora, no alto das minhas quase 22 semanas com o Leo aqui dentro, descobri que nós mães temos um aparato todo especial capaz de produzir raves uterinas. É sim, tudo escurinho, o batuque do coração, os sons da digestão, da respiração, tudo isso deve dar aquele suuuuper som psytrance que faz os bebês darem raves dentro da gente. Hoje mesmo, enquanto eu passeava no shopping e depois enquanto fazia meu momento "eu" de drenagem linfática, lá dentro rolava a maior "sonzera", fico até imaginando o Leo dançando lá dentro ... suuuuper animado.
Seria tão legal se todo mundo pudesse sentir isso que a gente sente ... os homens principalmente, porque às vezes, posso jurar que o meu marido não acredita em metade do que eu conto que sinto aqui dentro, hehehe. Mas é verdade, acontece mesmo, e é muuuuito divertido, apesar de às vezes ser bem dolorido.
Fico pensando na saudade que vou sentir desses momentos depois que ele estiver aqui fora com a gente mas ao mesmo tempo não vejo a hora desse dia chegar... quem entende né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário