terça-feira, 13 de outubro de 2009

é amor ... 26 semanas

 
A reação a sons fica mais constante no final do sétimo mês, quando a rede de nervos que vai até o ouvido é concluída. Ele também continua "respirando" -- apesar de respirar água, e não ar, é um bom treino para quando estiver do lado de fora do útero.

Seu bebê está crescendo muito rápido, e o desenvolvimento do cérebro é bastante intenso, por isso sua nutrição é importantíssima. Continue se alimentando com uma dieta equilibrada, com muitos grãos, verduras e legumes. Alimentos ricos em fibras, como pão, cereal e arroz integrais, são ricos em vitamina B e ajudam a aliviar o intestino preso.


Bom, eu já digo, tomem Neutrofer que alivia beeem o intestino preso, hehe ... desde que comecei a tomar esse suplemento por conta da anemia que já contei aqui (tenho anemia porque não como carne vermelha) meu intestino tá um espetáculo hehehe...


Bom aqui estou eu, recuperada de uma gripe violenta que me deixou 4 dias de cama, ainda com uma tosse que me dá a nítida sensação que meus pulmões E meu filho vão sair pela minha boca e ainda saudosíssima do fim de semana de pernas pro ar (ahn???) na praia. 
Bem, pernas pro ar era no fim do dia só néam, depois de andar insandecidamente pela beira da praia, aproveitando minha última viagem a sós (oi?) com o marido antes do Leo nascer.


Leo também anda suuuuuper animado, pula aqui que é de chacoalhar tudo, tô quase convencida que ele quer ser acrobata, daqueles de circo, que pulam em cama elástica sabe?!?! É até bem divertido quando quase não me arranca uma costela heheh.


Esse fim de semana ouvi repetidamente uma música tão linda que resolvi postar aqui, pra ver se expressa o sentimento que cresce junto com o Leo e com a minha barriga ...


Porque eu sei que é amor (Titãs) 


Porque eu sei que é amor
Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente
O que eu puder dar

Porque eu sei que é amor
Sei que cada palavra importa
Porque eu sei que é amor
Sei que só há uma resposta

Mesmo sem porquê eu te trago aqui
O amor está aqui
Comigo
Mesmo sem porquê eu te levo assim
O amor está em mim
Mais vivo

Porque eu sei que é amor



beijusss

Um comentário:

  1. O médico ameaçou, ameaçou, mas meu intestino continua soltíssimo. É uma das poucas coisas que continuou funcionando direito, hahaha!

    E isso de sensibilidade a sons é engraçado. Letícia fica agitada ou calma a depender da música que eu estou escutando. A banda "preferida" dela é "The Mammas and The Papas".

    ResponderExcluir