segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

34 semanas, preguiça e férias

Estamos de 34 semanas, a barriga cada vez maior, e com ela uma preguiça que não tem nem como medir.
Estou em "férias" entre aspas porque essa semana ainda vou trabalhar de casa, pelo menos vou tentar já que a minha preguiça não desgruda do meu corpitcho.
Quarta feira temos consulta com a GO ... definitivamente agora é a reta final ...
Leo continua super ativo, às vezes parece que ele vai abrir um buraco na barriga e sair na marra ... affff

O berço chegou, ou melhor, fomos buscar no sábado, veio pelas metades e tivemos que cuidar de uns acerto finais. Ficou faltando só os arremates da cabeceira e dos pés do berço que a tia do Junior vai fazer pra gente semana que vem. Depois que estiver realmente pronto eu coloco fotos aqui, inclusive do making of (Ju montando o dito cujo rs).

Por consequência, agora, o quarto tá quase 100% pronto.

Já arrumei a malinha da maternidade do Leo, e falta comprar umas coisinhas pra terminar a minha - em coisinhas leia-se praticamente tudo - tem que torcer pra ele não resolver adiantar a saída...

Ah, sim, o chá foi muito legal, muitas amigas compareceram, fiquei super feliz e ganhamos muitas coisinhas - qualquer dia eu posto fotos aqui. No tuí eu coloquei fotos dos presentes e fotos recentes da pança, quem quiser ver clica  aqui.

Semana passada fiz curso de gestantes que o Amigos do Peito promoveu aqui na cidade. Foi super cansativo, mas valeu a pena, a gente aprendeu bastante.

Acho que são essas as novidades das últimas duas semanas, e espero que as próximas novidades ainda não sejam de parto e bebê chegando ... hehehe medo master de antecipar ...

6 comentários:

  1. as ultimas semanas sao as piores, barriga imensa e a gnt ja nao consegue fazer um monte de coisa, e o sono q a gnt sentia no começo da gravidez volta no final. Ainda faltam 6 semanas p vc ver a carinha do seu filho, desejo mta força e serenidade. e de agora em diante piora um pouco mais e melhora de muitão depois. rsrs
    beijos
    Teh e Cecília

    ResponderExcluir
  2. Essa fase é dose, né? Parece que quanto mais perto chega, mais demora a passar o tempo! rs Mas se preocupa não, que ele não vai antecipar. Normalmente eles "atrasam" e nos deixam cheias de ansiedade e loucas pra que eles venham logo pros nossos braços. Beijocas e boa sorte na consulta!!

    ResponderExcluir
  3. As férias chegou em boa hora...
    Essas últimas semanas matam a gente.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  4. simplesmente emocionante entrar aqui e tentar me ver neste post estou de 20 semanas e já me sinto cansada tb imagino vc rsss está linda linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri.
    Nossa... ta quase chegando.
    Eu tb penso em fazer a malinha da bebê primeiro (aliás é bem mais gostoso). E tb preciso comprar tuuuudo ainda da minha.
    Não tenho absolutamente nada.
    Estou de 29 semanas e tenho que "correr".

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. oi linda, deletei meu tui. mas continuo aqui no blog ta? ansiosa tbm pela chegada do seu Leozinho. preguiça? pode acreditar, ela persiste até depois do nascimento tbm hehehe

    ResponderExcluir