segunda-feira, 19 de julho de 2010

6 meses ... e meio

O tempo passa ... e passa...
Leo fez 6 meses dia 30/06, ou seja já tem 6 meses e 19 dias ... de pura sapequice ...
Cada dia mais lindo, mais gorducho, mais risonho e falador. Mês passado teve sua primeira gripe, com direito a febre, tosse, catarros e mucos diversos, ficou amuadinho, só queria dormir no colo, tomou xaropes, sorine de meia em meia hora no nariz, vitamina C e uma semana e meia depois tava novinho em folha ... coisa mais gostosa. Ganhou menos peso mas já era de se imaginar.

Agora já está comendo sopinha de vegetais diversos, odiou da primeira vez. Fez todas as caretas e contorcionismos possíveis e imagináveis - ódio mortal - agora come lindamente e tudinho. Eu cada dia mais orgulhosa fico pensando: tomara que quando crescer continue comendo verdura bonitinho assim.
O único problema é o intestino dele, presinho da Silva - voltemeia a gente tem que dar um laxante ou colocar um supositório pra soltar a coisarada toda ... ele sofre...
Continua comendo fruta a tarde e tomando suco. E só. Não dou mingau, não dou bolacha, menos ainda danoninho ou coisas do tipo.

Tá sentando com apoio, se a gente solta ele fica uns segundos e tomba pro lado, pra frente, pra trás. E dá risada hehe.
O que ele realmente gosta é de ficar em pé, acho que se pudesse saía andando, correndo...


Tudo que ele pega vai pra boca, não importa o que seja. E desconfio que logo os dentinhos vão aparecer pq ele tá chatinho, coçando muito a gengiva e babando horrores ...

E o tempo tá passando cada vez mais rápido e to começando a pensar no aniversário de um aninho ... já já tá aí e a gente nem planejou nada... E pensar que faz tão pouco tempo ele era um pacotinho lá na maternidade (saudades...)

5 comentários:

  1. Parabéns amiga...
    Ele tah lindão...
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Passa rápido msm! Me pego saudosa dos tempos de pacotinho... mas curtindo cada novidades dos 7 meses do Enzo... coisas de mãe! Parabéns pelo Leo - linda foto!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo esse trigêmeo, esses dias olhei pro meu e vi o seu, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ih num é Thata ... hehehe

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda de se ver!!
    Q Deus abençoe muuito Pri...e dê mta saúde a esse menino...
    Bjs e tdb!

    ResponderExcluir